domingo, 29 de janeiro de 2017

Jair Ventura quer Botafogo focado só na Libertadores: 'Quarta-feira é guerra'


Rio - Após dois jogos sem vitória, contra Madureira e Nova Iguaçu, pelo Estadual, o Botafogo volta suas atenções para a partida de quarta-feira contra o Colo-Colo, pela pré-Libertadores. “A torcida tem todo o direito de não gostar. Eu também não gostei. Mas sabemos que nosso maior objetivo é na quarta-feira. Cumprimos a programação. Quarta-feira é guerra!”, avisou o técnico Jair Ventura.
Jair Ventura já visa o jogo contra o Colo-ColoReprodução
O comandante ainda citou a parte física ao analisar o resultado ruim: “Começamos muito bem no primeiro tempo, ritmo intenso. Mas pagamos o peso da questão física como no primeiro jogo. De maneira gradativa, vamos evoluir. Fizemos o que era programado, consegui ver todos os jogadores. Agora tenho uma relação de vinte e cinco jogadores para entregar na segunda (amanhã).”
O comantante ratificou a confiança no grupo de atletas alvinegros: 'Sabemos do nosso potencial, confio bastante nos nossos jogadores. A gente perde, empata e queremos ganhar. Temos sinal de alerta. Falta a vitória. Vamos em busca dela. O bom no futebol é que tem sempre o próximo jogo para reverter uma situação. Tenho certeza que a torcida vai nos apoiar", afirmou Jair.
Camilo foi um dos únicos titulares em campo contra o Nova Iguaçu. Mas Jair afirmou que foi bom ele ter jogado para melhorar a partie física: "Foi bom porque ele pegou ritmo de jogo, que a gente não consegue em treino. Vimos que  ele precisa melhorar a parte física, mas foi importante para ele entrar no ritmo dos demais', finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário