domingo, 29 de janeiro de 2017

Foragido da Justiça no ES é preso após publicar foto em rede social


Do G1 ES
Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil após publicar fotos ostentando dinheiro, em uma rede social. O homem de 32 anos é acusado de roubar e torturar vítimas. A prisão aconteceu na casa do suspeito, no bairro Santa Catarina, em Cariacica, nesta sexta-feira (27).
O delegado André Landeira disse que o preso desdenhava da polícia nas redes sociais. “Dizia que esse ano ainda não havia sido preso”, comentou o responsável pela operação.
O preso tinha um mandado de prisão em aberto por um roubo que aconteceu no dia 15 de junho de 2016, quando ele e mais dois homens foram a um canteiro de obras e roubaram aparelhos de celular, uma quantia em dinheiro e um ar condicionado. 
Landeira disse que, além de roubar, ele torturou o vigia do local, um senhor de 51 anos. “Ele deu tijoladas nas costas do vigilante, passou a mão da vítima no arame farpado e ainda deu várias coronhadas na cabeça”, contou.
O suspeito já tem passagem pela polícia e já foi preso em 2007. “Ele também está sendo investigado por mais três roubos e um latrocínio tentado, todos ocorridos no município de Cariacica”, disse o delegado.
O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário