terça-feira, 29 de abril de 2014

"SAÚDE MAIS PERTO DE VOCE" REALIZADO EM VILA DE DEUS


A Secretaria de Saúde de São Francisco de Itabapoana realizou, no último sábado(26/04),mais uma etapa do programa “Saúde Mais Perto de Você”. A localidade de Vila de Deus recebeu, através do programa, diversos serviços na área de saúde. O evento aconteceu das 8h às 13h e recebeu muitos visitantes.
Durante esta ação, uma senhora, diagnosticada com nível de glicose muito acima do normal foi encaminhada ao hospital para tratamento.





O “Saúde Mais Perto de Você” tem por objetivo levar às áreas mais afastadas atendimentos aos quais os moradores têm menos acesso. Realizado quinzenalmente, aos sábados, o programa tem atendido muitas pessoas.
As ações de saúde oferecidas em Vila de Deus, assim como tem sido nas demais localidades, foram teste de glicemia, aferição de pressão arterial, coleta de preventivo, atendimento odontológico e médico e ainda vacinação.
“- Este projeto tem sido um importante canal de acesso da população aos serviços de saúde. Acreditamos muito nestas ações para humanizar cada vez mais a saúde de nosso município,” enfatizou o secretário de Saúde, Jaime Tinoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário