domingo, 27 de abril de 2014

PM APREENDE UM MENOR E DETÉM DOIS COM DROGAS EM SÃO FIDÉLIS



Denúncias anônimas levaram policiais ao local conhecido como ponto do tráfico
 São Fidélis Notícias

Denúncias anônimas levaram policiais ao local conhecido como ponto do tráfico

Denúncias anônimas levaram os policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT da 4ª Cia), de São Fidélis a deterem dois jovens e apreenderem um menor com grande quantidade de maconha, dinheiro e material para embalar a droga em uma casa utilizada como ponto do tráfico na Rua Santo amaro, no bairro da Pedreira, naquele município.
De acordo co informações dos PMs, ao chegarem no local já conhecido pela equipe, o menor A.M., de 15 anos e o maior identificado apenas como M., de 18 anos, estavam no local. A entrada dos policiais foi autorizada e em ampla revista no imóvel foram encontrados oito tabletes de maconha prensada e 11 buchas da mesma droga dentro do fogão e atrás da geladeira da residência. Além disso os agentes encontraram R$ 46,80, em espécie, material para embalar a droga e anotações do tráfico.
O maior e o menor, que juntamente com L.H., de 18 anos, era responsável pelo aluguel da casa, foram conduzidos à 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, central de flagrantes do final de semana, onde a ocorrência foi registrada.



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário