domingo, 27 de abril de 2014

CORPO ENCONTRADO NO PARAÍBA RECONHECIDO COM DE MULHER DESAPARECIDA EM CAMPOS



Familiares de Emilce compareceram ao IML para o reconhecimento
 Carlos Grevi / Divulgação

Familiares de Emilce compareceram ao IML para o reconhecimento

Familiares de Emilce Onorato Martins, de 53 anos, compareceram na tarde deste sábado (26/04) ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos e reconheceram o corpoencontrado a margem do Rio Paraíba do Sul, na altura do Areal Anastácia, na localidade de Martins Lage, como sendo o da mulher que estava desaparecida desde a última terça-feira (22/04), quando saiu de casa e não retornou.
Irmãos de Emilce, que completaria 54 anos em outubro, disseram que acreditam que ela tenha cometido suicídio, já que antes de desaparecer, ela teria deixado uma carta dizendo que não retornaria mais.
Os irmãos contaram que Emilce morava sozinha e nunca havia demonstrado nenhum sintoma de depressão ou algo parecido, o que deixou a todos muito apreensivos em ocasião do desaparecimento.
O corpo de Emilce foi encontrado na manhã deste sábado, por populares que o viram quando boiava no rio. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo da água e o rabecão da instituição fez a remoção para o IML, de onde será liberado para sepultamento após exame de necropsia, poderá apontar a causa da morte.
O corpo, que não apresentava marcas aparentes de tiros ou agressões, foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal do Centro, para investigação.



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário