quarta-feira, 23 de abril de 2014

CINCO ARMAS, 1KG DE COCAÍNA E 6 DETIDOS: GOITACAZES, JARDIM CARIOCA E PQ GUARUS


Apreensões e prisões ocorreram em diversos pontos de Campos na tarde desta terça; confira:

Menores com armas e crack numa casa do Pq. Guarus
armas 2204A Polícia Militar flagrou dois menores com revólveres e pedras de crack numa residência, no início da tarde desta terça-feira (22), na rua Mangaratiba, no Parque Guarus. A ação foi de policiais militares do GAT II, sargento Azevedo e cabos Galdard, Marcelo e Gonçalves.

Os revólveres que estavam com os menores foram: um calibre 38 e outro calibre 32, ambos municiados, e cinco pedras de crack. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

Primos presos armados após discussão

armas 2204 3A Polícia Militar averiguava uma discussão entre dois primos, quando descobriu que um deles tinha duas armas dentro de um carro. O flagrante foi realizado na tarde desta terça-feira(22), na rua Santo Antonio, no bairro Jardim Carioca, em Guarus.

Policiais militares do Setor Hotel,  cabo Soares e SD H. Ferreira, revistaram um Polo de propriedade de um dos envolvidos na discussão e encontraram um revolver calibre 32, com 5 munições, e uma réplica de pistola. O caso foi encaminhado a 146ª DP/Guarus.

Goitacazes: adolescente com pistola e 1 KG de cocaína apreendido

armas 2204 2Em outra ação da PM na tarde desta terça-feira(22), um menor, de 16 anos, foi flagrado com uma pistola calibre 40, e houve ainda a apreensão de 1 Kg de cocaína e outros materiais, no bairro Nova Goitacazes, na Baixada Campista.

Os sargentos Laurindo e Leonardo Paes, e os cabos Pereira e C. Azevedo, do DPO de Goitacazes, apuravam uma denuncia quando conseguiram encontrar o local usado por traficantes para esconder drogas.
Além do menor apreendido com a pistola, os militares encontraram o seguinte material enterrado perto de um valão: 1 kg de cocaína, 10 munições calibre 38, 13 munições munições calibre 40, três balanças de precisão e material para embalar a droga.

O material apreendido foi avaliado em R$ 30 mil. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário