Gerson Gonçalo
Vítima era cunhado do presidente do Sindicato dos Rodoviários de Campos
Um homem de 44 anos foi assassinado a tiros no início da noite desta sexta-feira (25/04) na localidade de Três Vendas em Campos. Walter Carvalho Azevedo era dono de um supermercado no local e foi morto no interior de seu estabelecimento.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estaria no comércio, que fica localizado na Rua 4, com mais uma funcionária e um cliente, quando, por volta das 18h, um homem em uma motocicleta, de modelo e placa não anotados, chegou e efetuou vários disparos em direção a Walter.
Populares disseram à polícia ter escutado barulho de pelo menos quatro disparos. Informações extraoficiais são de que os tiros teriam atingido a cabeça do comerciante, porém a informação não foi confirmada pela perícia técnica do Posto Regional de Polícia Científica (PRPTC) que esteve no local, porque a investigação está sob sigilo.
Segundo a polícia, o comércio não possui circuito interno de câmeras o que poderia auxiliar na investigação, já que o suspeito não usava nada para esconder o rosto.
Walter era cunhado do presidente do Sindicato dos Rodoviários de Campos, Roberto Virgílio, que disse não saber a razão pelo qual ele foi assassinado, pois o mesmo era religioso e não tinha inimizades.
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário