sábado, 22 de fevereiro de 2014

UM MORTO E DOIS BALEADOS EM TROCA DE TIROS EM SÃO JOÃO DA BARRA


Vítimas foram socorridas por uma ambulância do Programa Resgate
 Gerson Gonçalo

Vítimas foram socorridas por uma ambulância do Programa Resgate

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em uma troca de tiros registrada na tarde desta sexta-feira (21/02) em Chapéu do Sol, município de São João da Barra. 
De acordo com a Polícia Militar, G.R.C., 25 anos, foi baleado com dois tiros no abdômen e um no pé. Ele estaria na rua com C.H.F., 23, que também foi alvejado com um tiro na boca. Os dois foram socorridos por ambulâncias do Programa Resgate para o Hospital de Urgência de SJB, e depois encaminhados ao Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. De acordo com a assessoria da unidade, ambos foram encaminhados ao Centro Cirúrgico.
O morto foi identificado como o ajudante de pedreiro Cléber da Silva Nogueira, 29 anos, mais conhecido como "Gambá". Ele levou um tiro na região abdominal. Próximo ao corpo dele,  foi encontrado caído no quintal da residência onde morava no loteamento Andorinha II, em Chapéu do Sol, um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas. 
Segundo um irmão de Cléber, que terá o nome preservado, a vítima estaria em casa deitada, quando alguém o chamou e ele foi até o portão. Imediatamente ele retornou ao interior da casa e apanhou a arma, dando início a troca de tiros.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o baleado G. R. C, morava próximo ao local da troca de tiros e ao ser atingido pelos tiros, fugiu para a casa de um morador, onde foi socorrido logo depois.
De acordo com a polícia, Cléber mora próximo a casa de G.R.C. Este último, após ser baleado ainda chegou a buscar abrigo na residência de outro morador. 
No local do crime, foi apreendido um Gol de cor preta, com placa de Vitória/ES, e uma moto Honda Fan preta, placa de Macaé, que seriam de Cléber e foram encontrados no loteamento Andorinha II. 
Já nas proximidades ao local do crime, a polícia deteve dois suspeitos. Um deles, identificado apenas como I., estava em um Corolla prata, com placa de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Já o dono do veículo, identificado como J., que teria fugido do local, foi detido em sua residência, em Carrapicho. Segundo a Polícia, J. é irmão de G.R.C., 25 anos, socorrido com três tiros para HFM.  
Os veículos apreendidos e os dois suspeitos detidos foram encaminhados para 145ª Delegacia Legal de São João da Barra. O caso ainda esta sendo investigado. 
Segundo a Polícia Militar, a princípio, a motivação para a troca de tiros seria disputa pelo tráfico de drogas. 




Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário