Após uma denúncia anônima, policiais militares do Grupamento de Ações (GAT) da 4ª Companhia de Polícia Militar, em São Fidélis, apreenderam diversas munições, inclusive de uso restrito das Forças Armadas, na tarde desta quarta-feira (19/02).
A apreensão aconteceu em uma Ilha Panorama no Rio Paraíba do Sul, em um sítio à margem da RJ-158. Entre o material encontrado, próximo à varanda da residência do local, estão três munições intactas de pistola calibre 45, três de revólver calibre 44 e uma intacta de fuzil 762.
Também foram apreendidas duas munições intactas de revólver calibre 32; seis intactas e seis deflagradas de calibre 24; duas de calibre 28; uma de calibre 20; quatro intactas de calibre 12, além de material como pólvora, chumbo, balins de chumbo, calibrador de cartucho e espoletas.
No momento da incursão da Polícia Militar na ilha, um suspeito foi visto fugindo do local. A suspeita é que o material pertença a um ex-funcionário do sitio (caseiro) que trabalhou por cinco anos, mas demitido em novembro do 2013. A polícia trabalha na tentativa de identificar o suspeito.
O dono do sitio que estava no local alegou para a polícia que desconhece a propriedade do material, mas foi encaminhado para a 141ª Delegacia, onde o caso foi registrado, para prestar esclarecimento.
* Vinnicius Cremonez - São Fidélis Notícias / Tony Roger - SFNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário