segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

GAROTINHO SE REÚNE COM VEREADORES DA BAIXADA FLUMINENSE


Fotos de Fábio Marconi
Fotos de Fábio Marconi


Fui recebido calorosamente aqui em Mesquita, na Baixada Fluminense. No caminho até aqui no Galpão, na Rua Emilio Giadani, 1480, recebi o carinho do povo que está com saudade do Garotinho. Mais de 400 pessoas lotaram o local de nosso encontro com vereadores e suplentes. A presidente do PR em Mesquita, Rosemary Guarnieri, ressaltou que se tem alguém que foi responsável pela emancipação do município, que era distrito de Nova Iguaçu, fui eu. Luiz Paiva, presidente da Associação Comercial de Mesquita, fez um pronunciamento firme e entusiasmado, dizendo que os que achavam que eu estava morto politicamente, as Organizações Globo e Sérgio Cabral, estão de queixo caído, pois reviraram a minha vida e não acharam nada. Tive 700 mil votos em 2010, só aqui em Mesquita tive 9 mil votos. Minha filha, a deputada Clarissa Garotinho, ressaltou que fui eu e Rosinha que fizemos a adutora para trazer água da Cedae para a Baixada. Ficou faltando a ligação dela com as residências, mas Cabral não fez! Por quê? Não fez porque não governa para o povo. Quero agradecer a todas as pessoas da Baixada Fluminense que acreditam em mim e me deram uma ampla votação quatro anos atrás. E digo mais: sou um cara de palavra. Eu estou com quem está comigo, eu não traio. Portanto, os vereadores aqui presentes podem ser os prefeitos de amanhã. E quem está com o Garotinho vai ver que comigo a política é uma via de mão dupla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário