sábado, 22 de fevereiro de 2014

HOMEM ENCONTRADO MORTO NO QUINTAL DE UMA CASA EM DONANA, EM CAMPOS


Segundo policiais do DPO de Goitacazes, crime teria acontecido na madrugada
 Carlos Grevi

Segundo policiais do DPO de Goitacazes, crime teria acontecido na madrugada

Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (21/02), dentro do quintal de uma casa na Rua Clério Pinheiro, no Bairro de Donana, em Campos.
De acordo com informações de policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, o crime aconteceu por volta das 04h30 e o corpo de Francismar da Silva Xavier, de 24 anos, foi encontrado no quintal de uma casa, próximo ao portão, o que leva a crer que ele poderia estar fugindo do atirador, já que o imóvel não é de nenhum parente ou conhecido da vítima.
A irmã da vítima contou que Francismar tinha sido preso por homicídio, cumpriu três anos da pena em regime fechado e cumpria o restante em regime semi aberto. Ela disse que teria falado com o irmão ao telefone por volta de 02h e ele teria dito que estava indo na casa "de um garoto", na Estrada da Tocaia.
A perícia da Polícia Civil foi ao local e revelou aos policiais que todos os tiros foram na cabeça e que não foi possível precisar quantos disparos atingiram a vítima.
O rabecão do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de Campos. A ocorrência será encaminhada para registro na 134ª Delegacia Legal do Centro.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário