Em duas ações da PM, três meninas foram flagradas neste fim de semana por tráfico
Menina com crack e e cocaína
Uma adolescente, de 16 anos, foi flagrada na tarde deste domingo(23) pela PM com drogas em seu quarto. Ela mora na Rua Irmã Djanira de Moraes, no bairro de Custodólis, em Guarus. Policiais
militares da Supervisão de Graduados, sargentos Luciano e Neves, e do Setor Kilo, cabos Oliveira e Luiz, renderam a menina diante de sua casa. Na revista no quarto dela, os militares encontraram 10 pedras de crack e 50 gramas de cocaína pura, que ainda seria preparada para venda.
A menina confessou que vendia drogas. O caso foi encaminhado a 134ª DP/Centro.
Mais duas meninas detidas durante operação
A Polícia Militar deflagrou uma operação relâmpago de combate ao tráfico de drogas e assaltos na madrugada deste sábado(22). Bairros com maior número de crimes e prisões foram percorridos por quase seis horas. A operação reuniu policiais do GAT 2, Supervisão de Graduados e Setor India.
Durante a operação uma surpresa: duas meninas de 13 e 16 anos foram flagradas com cocaína.
Dois menores também foram flagrados no Parque Tamandaré com uma Honda Titan vermelha 150. Eles foram reconhecidos por vítimas como autores de assaltos. A preferência dos menores, segundo a PM, era roubar aparelhos de celular.
Uma grande apreensão de cocaína foi realizada durante a operação. Os militares apreenderam 502 papelotes de cocaína, avaliados em R$ 10 mil, com uma menina de 13 anos e outra, de 16, no Parque Santa Rosa, em Guarus.
Segundo a PM, nova operação relâmpago pode ser deflagrada no fim de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário