| Ofício encaminhado por Garotinho |
Além das ações que eu entrei, cível e eleitoral, contra a InfoGlobo, dona da Época, representei também na Procuradoria da Câmara dos Deputados contra essa revista, requerendo que fossem adotadas as providências para a reparação dos severos danos causados a minha imagem e a minha honra, pela matéria publicada insinuando que eu seria um sabotador das UPP's.
Agora, os sabotadores da honra alheia das organizações Globo, que tiveram o seu silêncio comprado pelo governador Sérgio Cabral através de verbas milionárias destinadas a publicidade terão que se justificar na justiça.
Eu quero lembrar a vocês que as minhas opiniões são públicas e eu nunca escondi a minha posição sobre a política de segurança pública do governo Cabral.
Como eu poderia torcer para as UPP's darem errado se elas foram a cópia de um projeto do meu governo, o GPAE (Grupamento de Policiamento de Aéreas Especiais) implantado por mim para pacificar o Pavão-Pavãozinho?
Eu não tenho medo e nem vou me calar diante da pressão de quem quer que seja, muito menos vou fazer o jogo das organizações Globo, que como eu já mostrei, só produz jornalismo que serve para ser rasgado!
Vou continuar defendendo as minhas convicções, principalmente, que a tática de "aviso prévio para bandido" criada por Sérgio Cabral está errada porque bandido tem que ser é preso, que o policiamento não pode ser só na capital ele tem que abranger todo o Estado do Rio porque o interior não pode pagar a conta recebendo os bandidos da capital, que para termos uma polícia melhor o profissional precisa ser valorizado e não ficar espremido em um contêiner de lata e que estatísticas não podem em hipótese alguma ser manipuladas para mascarar a realidade e esconder os fracassos da atual política de segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário