sábado, 22 de fevereiro de 2014

LEONI E MUITAS OUTRAS ATRAÇÕES NO FINAL DE SEMANA NO LITORAL DE SÃO FRANCISCO

Leoni e muitas outras atrações no final de semana em São Francisco de Itabapoana


O cantor e compositor Leoni, autor de grandes sucessos da MPB como Garotos, Dublê de retrato e A fórmula do amor, será a principal atração musical deste final de semana no litoral de São Francisco de Itabapoana. A apresentação tem início às 22h de sábado (22/02), em Santa Clara, e é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e o Sesc-Rio.
O artista é a última das atrações nacionais no verão 2014 em São Francisco de Itabapoana e que tiveram início no dia 20 de janeiro, com o grupo Pixote, nos festejos em homenagem ao padroeiro São Sebastião, em Barra de Itabapoana. Na sequência se apresentaram o cantor Gustavo Lins, no dia 26 de janeiro, em Guaxindiba, Jammil e Uma Noites, dia primeiro de fevereiro, em Santa Clara, e Leandro Sapucahy no dia oito de fevereiro, em Gargaú.
Outras atrações musicais irão animar o final de semana nas diferentes praias de São Francisco de Itabapoana. Nesta sexta-feira, em Santa Clara, show com a banda Anamosca. Em Gargaú, Guaxindiba e Barra do Itabapoana. Em santo Amaro, na zona rural do município, haverá festa na comunidade com atrações musicais no sábado e no domingo.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira

Santa Clara
Banda Anamosca – 23h

Sábado

Gargaú
Sabor Veneno – 22h

Santa Clara
Leoni – 22h
Som na Caixa 01h

Guaxindiba
DJ Dérick – 17h

Barra do Itabapoana
Os Feras do Pagode – 23h

Santo Amaro
Os piratas do forró – 22h

Domingo

Gargaú
Felix Oliveira e Banda – 12h


Guaxindiba
Sabor Veneno – 19h

Barra do Itabapoana
Catukaí -17h

Santo Amaro
Amigos do Forró – 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário