Gerson Gonçalo
Ela alegou que material seria para pagar dívidas do filho com tráfico
Uma mulher de 37 anos foi detida, por volta das 10h, desta quinta-feira (20/02) quando tentava entrar com drogas e um aparelho celular no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos.
Segundo agentes da Secretaria de Estado e Administração Penitenciária (Seap), a mulher identificada como M.S. foi flagrada durante a revista. Ela carregava entre os seios 33 invólucros de cocaína, 19 de maconha, um aparelho celular, dois chips, três preservativos e um carregador para celular.
Ainda de acordo com os agentes da Seap, a mulher teria alegado que estava levando os materiais para o filho identificado como Luiz Magno da Silva de Oliveira, de 20 anos, que cumpre pena por assalto, crime este previsto no artigo 157 do Código Processual Penal. O material seria, segundo relatou a mulher aos agentes, para pagar dívidas do filho com o tráfico.
O material e a mulher foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, de onde foi transferida para o Presídio Feminino.
MAIS DROGAS APREENDIDA Por volta das 11h, mais drogas foram apreendidas na unidade prisional. Desta vez a revista aconteceu nas celas, e em uma delas foram encontradas 20 sacolés de cocaína, 50 buchas de maconha, seis invólucros da mesma droga, quatro chips, um aparelho celular, além de oito pedaços de ferros, que segundo os agentes, são usados para agressão física em brigas promovidas pelos detentos.
O material apreendido foi encontrado, sengundo os agentes, em um buraco feito na parede da cela, que após escondidas as drogas, são fechados com creme dental e também com sabão em barra.
O caso também foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário