quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DOIS SUSPEITOS PRESOS POR PARTICIPAÇÃO EM TIROTEIO QUE MATOU MARRY EM CAMPOS


Segundo a Polícia Civil existem mais dois suspeitos com pedido de mandado de prisão
 

Mais dois suspeitos de terem participado de um tiroteio entre traficantes do Parque Eldorado e da Terra Prometida que culminou na morte da pequena MarryEstéfany dos Santos, de 11 anos, no dia 29 de janeiro, foram presos na manhã desta quarta-feira (19/02), em Campos.
Os jovens Vitor de Souza Dolácio, de 22 anos, mais conhecido como "Pelinha", e Pablo Eugênio de Aquino, 23 anos, ambos do Parque Eldorado, tinham dois mandados de prisão por homicídio e dois por tentativas de homicídio, em aberto para eles. Todos aos mandados são temporários. 
Segundo informações do delegado adjunto da 146ª Delegacia Legal de Guarus, Pedro Emílio Braga, uma operação foi realizada no bairro por volta das 06h desta quarta-feira. 
Pablo, que já havia sido preso no dia 31 de janeiro, mas chegou a ser colocado em liberdade pela Jusitiça, foi detido novamente em sua residência na Rua João França Barreto e com a chegada da polícia não resistiu à prisão. Já o Vitor foi procurado na Rua Luzi Moraes de Almeida, mas não foi encontrado. Por volta das 11h, Vitor se entregou na 146ª DP. 
De acordo com o delegado, existem ainda dois pedidos de mandado de prisão em desfavor de mais dois suspeitos, mas suas identidades não foram reveladas para não atrapalhar a investigação. "A facção crimininosa que comanda o tráfico no Eldorado e no Terra Prometida é o Terceiro Camando Puro (TCP), mas em Guarus essa facção é subdividida. Por isso essa rivalidade entre esses bairros", disse Pedro Emílio. 
Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos serão encaminhados para a Cadeia Pública de Campos ainda nesta quarta.
No último dia 13 de janeiro, um dos suspeitos Paulo Henrique da Silva e Silva, mais conhecido como “Riquinho”, de 21 anos, foi preso após uma denúncia anônima. Para ele, que já tem várias passagens pela polícia inclusive por homicídio, já havia sido expedido mandado de prisão pela participação no tiroteio. Também segue preso Cassiano Soares da Costa Silva, o Cotó, de 18 anos. Ele foi para o sistema prisional, após ser preso no dia 31 de janeiro. 



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário