Mais dois suspeitos de terem participado de um tiroteio entre traficantes do Parque Eldorado e da Terra Prometida que culminou na morte da pequena MarryEstéfany dos Santos, de 11 anos, no dia 29 de janeiro, foram presos na manhã desta quarta-feira (19/02), em Campos.
Segundo informações do delegado adjunto da 146ª Delegacia Legal de Guarus, Pedro Emílio Braga, uma operação foi realizada no bairro por volta das 06h desta quarta-feira.
Pablo, que já havia sido preso no dia 31 de janeiro, mas chegou a ser colocado em liberdade pela Jusitiça, foi detido novamente em sua residência na Rua João França Barreto e com a chegada da polícia não resistiu à prisão. Já o Vitor foi procurado na Rua Luzi Moraes de Almeida, mas não foi encontrado. Por volta das 11h, Vitor se entregou na 146ª DP.
De acordo com o delegado, existem ainda dois pedidos de mandado de prisão em desfavor de mais dois suspeitos, mas suas identidades não foram reveladas para não atrapalhar a investigação. "A facção crimininosa que comanda o tráfico no Eldorado e no Terra Prometida é o Terceiro Camando Puro (TCP), mas em Guarus essa facção é subdividida. Por isso essa rivalidade entre esses bairros", disse Pedro Emílio.
Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos serão encaminhados para a Cadeia Pública de Campos ainda nesta quarta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário