Carlos Grevi/Reprodução Facebook
Moto Club de Campos é o mais antigo do Brasil, fundado em julho de 1932
Os integrantes do Moto Club de Campos e de cidades vizinhas acompanharam pela última vez o presidente, Nélcio Nachtigall Mesquita, 67 anos, que morreu na quinta-feira (20/02), depois de uma colisão entre duas motos na Pecuária.
A homenagem aconteceu em um cortejo, que seguiu da sede do Club, na Avenida XV de Novembro até o Cemitério Campo da Paz, no Parque Aurora, onde Nélcio foi enterrado.
Familiares, amigos e companheiros de viagens estiveram no velório. Em menos de um ano como presidente, Nélcio pôs em prática um de seus desejos, começou a obra de ampliação da sede do Moto Club.
“Conheço-o a tempo suficiente para perceber que ele era uma pessoa muito boa. Ele acompanhava a gente em algumas viagens e sua paixão era moto e viagens. Infelizmente perdemos um grande amigo”, lamentou uma das integrantes do Club Maria Rozélia Alves Ribeiro Azevedo.
Nélcio chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas morreu na unidade, às 11h30. Segundo a assessoria do HFM, ele sofreu vários ferimentos por todo corpo e teve uma parada cardiorrespiratória.
O Moto Club de Campos é o mais antigo de Brasil, fundado em julho de 1932.
Nenhum comentário:
Postar um comentário