sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

AO VER DEMOLIÇÃO DE ESTÁDIO, TORCEDORES AMEAÇAM ATEAR FOGO EM MÁQUINAS


Empresa começou a derrubar as arquibancadas do estádio Godofredo Cruz
 Pierre Arêas / Facebook

Empresa começou a derrubar as arquibancadas do estádio Godofredo Cruz

Na tarde desta quinta-feira (20/02) ao ver as arquibancadas do estádio Godofredo Cruz sendo demolidas pela IMBEG, empresa que passou a ser proprietária do estádio, após a negociação com o Americano em troca de um terreno e a construção de um novo estádio em Guarus, cerca de 20 torcedores do Americano se revoltaram e entraram no terreno do estádio ameaçando colocar fogo nas duas máquinas que estavam realizando a demolição. 
A situação só não se agravou devido a intervenção do superintendente do Americano, Luciano Viana, que conseguiu acalmar os ânimos dos torcedores. A revolta se deu não somente pela demolição das arquibancadas, mas principalmente porque as obras no novo local onde será construída o complexo esportivo do clube, ainda não começaram.
Segundo a diretoria do Americano, através do presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Edson Rangel, uma reunião deve ser realizada nesta sexta ou mais tardar na segunda-feira, onde a IMBEG diz já ter em mãos o documento do INEA (Instituto Estadual do Ambiente) liberando o local para receber as primeiras obras.
Em entrevista ao Site Ururau, o superintendente Luciano Viana, disse que realmente é muito triste ver o estádio sendo destruído, mas que mesmo tendo sido a favor da permuta, caso a IMBEG, não cumpra a sua parte no contrato, também entrará na Justiça, mas que continua acreditando que tudo será realizado e o clube terá seu novo estádio.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário