sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CORPO DE HOMEM COM MARCA DE CORTE E CARBONIZADO EM CAMPOS


Na madrugada desta quinta-feira outro homem já havia sido morto na Tapera I
 Carlos Grevi

Na madrugada desta quinta-feira outro homem já havia sido morto na Tapera I

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27/02) na estrada Cacomanga, em Santa Cruz, em Campos.
De acordo com os policiais militares, o corpo é de um homem negro, com idade entre 25 a 30 anos. O corpo estava com marcas de cortes, no rosto, pescoço e peito, além de estar parcialmente carbonizado.
Ainda segundo informações dos PMs, o corpo estava embaixo de uma motocicleta e ao lado havia um facão. A moto também estava queimada e os militares acreditam que o veículo tenha sido queimado com o próprio combustível já que o tanque da moto estava aberto.
Foi constatado várias marcas de golpes de facão por todo corpo da vítima e as áreas mais afetadas pela queimadura foram os braços e as pernas. A perícia da Polícia Civil esteve no local. O homem não foi reconhecido pelos moradores de Santa Cruz.
OUTRO HOMICÍDIONo bairro Tapera I, Jonas Alves Pessanha, de 42 anos, morto com vários tiros na madrugada desta quinta-feira (27/02), na Rua 9, no bairro Tapera I, em Campos.
Segundo familiares da vítima, Jonas saiu de casa por volta das 4h30 para trabalhar, mas teria sido surpreendido pelo criminoso.  Ele trabalhava em uma usina. O crime aconteceu próximo à residência da vítima.
Jonas chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida à unidade.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro para investigação.
Publicidade






Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário