segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

DROGAS E ARMAS APREENDIDAS EM TRAVESSÃO, NOVO MUNDO E PENHA EM CAMPOS


Dez pessoas, sendo quatro menores, foram encaminhados para a 134ª e 146ª DL
 Thiago Macedo / Arquivo

Dez pessoas, sendo quatro menores, foram encaminhados para a 134ª e 146ª DL

A Polícia Militar realizou quatro apreensões de drogas e armas entre a noite de sexta-feira (21/02) e a manhã deste sábado (22/02). Os casos aconteceram em Travessão e no Parque Novo Mundo, em Campos. Duas mulheres foram detidas e dois adolescentes apreendidos. 
Por volta das 22h, na Rua Etieni Samari, no Parque Novo Mundo, durante patrulhamento de rotina, policiais abordaram uma adolescente I.C.S., de 17 anos. Com ela foram apreendidos 244 gramas de cocaína que estavam em uma sacola.  
Uma hora antes, por volta das 19h, um adolescente I.C.S., de 16 anos, foi abordado por policiais, também durante patrulhamento de rotina, na Rua José Giró Faísca, em Travessão. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições. 
O suspeito levou os policiais até a casa da jovem A.A.S., de 19 anos, na mesma rua. Lá foi apreendida uma mochila onde estavam guardados uma pistola calibre 380 com dois carregadores municiados, totalizando 39 munições de calibre 380 intactas, e 11 de calibre 38. 
A jovem de 29 anos apontou outra jovem, identificada como M.M.C., de 25 anos, como proprietária da mochila. Os três foram detidos. 
Os suspeitos foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal, onde ambas as ocorrências foram registradas.
OUTRAS APREENSÕESNa manhã deste sábado (22/01) policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, apreenderam mais um adolescente de 17 anos. Desta vez a ocorrência foi registrada em Saturnino Braga, na Baixada Campista. Com ele foram apreendidos 57 papelotes de cocaína e 14 buchas de maconha. 
De acordo com os policiais, o adolescente foi detido ao ser visto saindo de um terreno baldio em companhia de outro homem, que conseguiu fugir. Perto do adolescente foi apreendida a droga. 
Também neste domingo, no bairro da Penha, sete pessoas, entre elas um adolescente, foram detidas sob a suspeita de envolvimento com o tráfico drogas, após uma denúncia anônima.
A apreensão aconteceu na Rua 4, no momento em que policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) checavam uma denúncia de que homens estariam embalando drogas no local. Na residiência, que pertence a uma mulher de 45 anos, foram detidas também outras seis pessoas, sendo um adolescente de 16 anos. Lá também foram apreendidos 13 papelotes de cocína. 
Ambas as ocorrência foram registradas na 134ª Delegacia Legal, no Centro. 



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário