segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MAIS DOIS HOMENS MOTOS A TIROS EM CAMPOS


No Parque Guarus, um jovem de 28 anos foi baleado por dois suspeitos de moto
 Carlos Grevi / Arquivo

No Parque Guarus, um jovem de 28 anos foi baleado por dois suspeitos de moto

A violência não dá trégua e mais dois homicídios foram registrados na noite deste sábado (22/02), em Campos. Um dos casos foi na localidade de Ponta da Lama, por volta das 22h. A vítima foi identificada pela Polícia Militar apenas como C.V.D.S., de 24 anos e teria sido atingida por pelo menos dois tiros no rosto.
O crime aconteceu na Rua Projetada C. Ao chegarem ao local, policiais encontraram uma faca na mão da vítima. A arma branca foi apreendida.
No local do crime, um comércio em construção, a lei do silêncio prevaleceu e nenhuma informação sobre a autoria e motivação para o homicídio foi repassada à polícia. A vítima já tinha passagens por envolvimento com tráfico de drogas.
Por volta das 20h20, a Polícia Militar já havia registrado outro homicídio, sendo desta vez em Poço Gordo, na Baixada Campista. Um homem identificado com A.P.D.L., de 31 anos, foi morto a tiros no pátio de um posto de combustíveis.
Segundo informações repassadas à Polícia, a vítima caminhava pelo local quando dois homens, em um carro de cor branca, placa não anotada, chegaram e efetuaram os tiros que o acertaram na cabeça e peito.
Os dois corpos foram removidos pelo rabecão do 5ª Grupamento de Bombeiro Militar para o Instituto Médico Legal (IML). 
Ambos os casos foram registrados na 134ª Delegacia Legal do Centro para investigação. 
BALEADO - Ainda neste sábado, no Parque Guarus, por volta das 3h, um jovem de 28 anos foi baleado por dois suspeitos em uma moto de cor azul. De acordo com a PM, o crime aconteceu na Avenida Campista, onde a vítima reside. 
No Hospital Ferreira Machado (HFM), A.S.M., teria informado aos agentes que estaria em frente a uma casa, quando os dois homens teriam passado e disparado em sua direção. O jovem foi atingido no peito.
Os policiais ainda contaram que a vítima estaria na condicional por roubo e não teria identificado os autores do crime. O caso foi levado para 146ª DP para registro.
OUTROS CASOSOs crimes começaram a ser registrados logo nas primeiras horas de sábado. Por volta da 1h30 da madrugada, uma mulher identificada comoElizângela Machado de Oliveira, de 35 anos, foi assassinada e outra baleada à margem da BR-101, altura do Parque Novo Mundo, em Campos. 
Segundo amigos da família da vítima, Elizângela estava no carona de um Astra de cor grafite quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo. Ela estava em companhia do motorista do veículo, duas mulheres e um homem que estavam no banco de trás. Uma das mulheres do banco de trás, A.R.S., de 28 anos, foi baleada e foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 
Pouco mais tarde, por volta das 9h30, o corpo do produtor rural Carlos Eduardo Cabral Francisco, de 41 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (22/02) no Assentamento Zumbi dos Palmares I, em Campos. 
O corpo, que foi encontrado sem os olhos e sem os cabelos, pelos assentados, caído em meio ao matagal. Segundo informações dos moradores do local, Carlos Eduardo teria desaparecido por volta das 10h de sexta-feira (21/02).   



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário