quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

CORPO DE CRIANÇA É ENCONTRADO EM VALÃO EM CAMPOS

Corpo de criança de seis anos encontrado em valão no Novo Jóquei

Menino desapareceu no domingo enquanto soltava pipas próximo ao local
 Daniela Abreu

Menino desapareceu no domingo enquanto soltava pipas próximo ao local

O ano de 2013 vai terminar de maneira trágica para uma família da Rua 5 do conjunto Habitacional Popular do Novo Jóquei.
Na manhã desta segunda-feira (30/12), foi encontrado em um valão a margem da Rua da Alegria, o corpo de Bernardo Feidt Sabino, de seis anos. Ele desapareceu na manhã deste domingo (29/12), por volta das 6h, quando abriu a porta da casa e saiu sem que ninguém o visse.
A tia do menino, Xayana Feidt Sabino, contou que a mãe de Bernardo estaria internada e ainda não tinha conhecimento do ocorrido. Ele teria aberto a porta de casa e saído. Desde então iniciaram as buscas pelas ruas do bairro.
Xayana contou que por volta das 12h deste domingo, uma das crianças que ajudavam nas buscas contou que Bernardo estaria brincando de pipa próximo ao valão e mais tarde, a mãe de outra criança avisou à família que seu filho teria visto Bernardo no valão.
A família acionou o Corpo de Bombeiros Militar, por volta das 23h, no entanto as buscas no valão não puderam ser iniciadas por conta da falta de luminosidade.
Na manhã desta segunda, por volta das 9h, populares e familiares retornaram ao local e encontraram o corpo do pequeno Bernardo preso à lama do fundo do canal e com os braços erguidos.
Populares contaram que o valão teria sido fechado por um fazendeiro e reaberto na última semana. O local teria cerca de dois metros de profundidade.
A Polícia Militar foi acionada para resguardar o local até a chegada do rabecão do Corpo de Bombeiros e a remoção para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal do Centro.

 
Publicidade




Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário