sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

HOMEM ASSASSINADO EM TRAVESSÃO DE CAMPOS


Vítima chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos
 Arquivo Ururau

Vítima chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (23/01) na Avenida Antônio Luiz da Silveira, em Travessão.
Por volta de 00h40 policiais militares receberam um chamando informando que uma pessoa estava baleada dentro de um veículo.
Uma testemunha informou aos PMs que estava em casa quando vizinhos pediram para socorrer Genildo Júnior Pereira Gomes. A testemunha contou que colocou a vítima na Kombi e levou para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Travessão, mas a vítima não resistiu e morreu antes de ser atendida.
Genildo Júnior Pereira Gomes foi atingido por três tiros, no braço, tórax e abdômen. Populares contaram à polícia que o autor dos disparos estava em um veículo preto.
O crime foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
ERRATA
Site Ururau tinha divulgado anteriormente que a vítima se tratava de uma mulher, conforme apurado junto ao registro da PM, no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no entanto, fomos notificados pelo Corpo de Bombeiros Militar que não se tratava de uma mulher e sim de um homem. Eles foram acionados ainda na madrugada desta quinta para fazer a remoção do corpo para o IML. No livro de registro do Departameno de Policiamento Ostensivo (DPO) de Travessão, os policiais também confirmaram se tratar de um homem.
Publicidade SUPER MERCADO CARLOS ALVES NA CHEGADA DE SANTA CLARA 



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário