quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

CORPOS DE DOIS HOMEM ENCONTRADOS EM CAMPOS E ATAFONA EM SÃO JOÃO DA BARRA


Indícios apontam que a causa das mortes seja afogamento, mas falta perícia
 Carlos Grevi

Indícios apontam que a causa das mortes seja afogamento, mas falta perícia

Dois corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (28/01) em Travessão de Campos e no Pontal de Atafona, em São João da Barra. A polícia suspeita que causa tenha sido afogamento.
Manoel Jorge Alves da Silva, 49 anos, foi encontrado em um curso d’água de uma lagoa, próximo a Estrada do Piriquito, em Travessão.  
A sobrinha da vítima, Daiana da Silva Souza, contou que chegou a casa por volta das 20h e ficou sabendo por parentes que o tio havia saído para pescar com dois amigos por volta das 14h e não havia retornado. Os amigos contaram que estavam bebendo e Manoel foi tomar banho na lagoa e se afogou.
Segundo Daiana, os dois amigos pegaram a blusa da vítima, entraram no carro e foram embora. Sem saber de notícias, a família foi à casa de um dos amigos, que estava aparentemente embriagado, e ele contou que Manoel havia se afogado.
A família acionou o Corpo de Bombeiros que não pode realizar as buscas porque não tinha condições, pois estava escuro.
A polícia foi acionada nesta terça-feira por volta das 8h e o resgate do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo no mesmo local onde ele havia mergulhado, segundo os amigos. 
ATAFONA
Já em São João da Barra, o corpo de um homem não identificado foi encontrado por volta das 10h da manhã desta terça-feira (28/01) no Pontal de Atafona.
De acordo com Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), o corpo é de um homem branco e aparenta ter 50 anos e a causa aparentemente foi afogamento.
O Corpo de Bombeiros já realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Publicidade SUPER MERCADO CARLOS ALVES NA CHEGADA DE SANTA CLARA




Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário