domingo, 26 de janeiro de 2014

OBRIGADO A TODOS OS COMPANHEIROS DO PR


Fotos de Check Fotógrafo (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)
Fotos de Check Fotógrafo (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)


Confesso que fiquei emocionado com a recepção que tive por parte de uma multidão de companheiros e militantes na convenção do PR. Cheguei a falar com Rosinha que devido ao calor de derreter temia que o comparecimento fosse abaixo do previsto. Felizmente me enganei. Só nas roletas da Via Show passaram 7.632 pessoas. Pelo menos 8 mil pessoas compareceram se somarmos os deputados, prefeitos, lideranças que entraram pelo acesso ao palco, mais a nossa equipe, além dos que ficaram do lado de fora porque dentro estava muito mais quente. E quero chamar a atenção que não teve máquina pública para levar servidores para fazer claque, nem estadual, nem dos municípios, afinal a cidade do Rio de Janeiro, São João de Meriti onde fica a Via Show e os municípios vizinhos são governados por adversários políticos.

É inegável que a minha liderança nas pesquisas está motivando cada vez mais companheiros. Percebe-se que o estado de espírito da militância é contagiante, a vibração, a disposição para a luta que enfrentaremos na campanha não poderia ser mais elevada.

Ao final disse para a Rosinha: “Hoje me lembrei da campanha de 1998 (quando me elegi governador). Há muito tempo não vejo esse brilho nos olhos das pessoas, toda essa empolgação. Todos acreditam de verdade que vamos vencer”.

È contagiante e emocionante ver essa força do povo do seu lado. É isso que assusta meus adversários.

Neste domingo comentarei mais sobre a convenção e reproduzirei o vídeo do meu discurso. Mas não podia encerrar este sábado sem agradecer a Deus e a cada um de vocês, muitos que vieram de longe, pelo sacrifício de enfrentar todo o calor, mas que fizeram questão de estar presentes.

De coração, muito obrigado a todos os companheiros do PR. E vamos à vitória.


Em tempo: Para vocês verem que eu não estou exagerando cliquem na imagem acima para ampliar. Reparem nas duas fotos do público, a visão dos dois lados da Via Show, e não dá para ver em cima nas galerias, nem a multidão do lado de fora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário