segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

TROCA DE TIROS E MOTOCICLISTA APREENDIDO NA ILHA DO CUNHA, EM CAMPOS


Bandidos dispararam contra a viatura da PM enquanto fugiam
 Gerson Gonçalo

Bandidos dispararam contra a viatura da PM enquanto fugiam

Mais uma troca de tiros entre polícia e bandido foi registrada na tarde deste domingo, por volta das 14h deste domingo (26/01) na comunidade da Ilha do Cunha, em Campos. Durante a madrugada, um menor ficou ferido em umatroca de tiros na comunidade da Farofa, em Custodópolis.
De acordo com informações dos policiais a guarnição do setor Charlie avistou, durante patrulhamento de rotina, uma moto com dois suspeitos e a placa adulterada no momento em que saiam da comunidade da Baleeira, no Caju.
Iniciou-se uma perseguição e os homens seguiram para a comunidade da Ilha do Cunha. Ao tentarem subir com o veículo, uma CG Titan de cor grafite e placa de Campos, no dique da antiga Cooperleite a motocicleta caiu e os bandidos começaram a atirar contra os policiais, fugindo em seguida pelo matagal à margem do Rio Paraíba e abandonando a motocicleta.
As viaturas dos setores Fox, Juliete, Eco, Bravo e Lima se deslocaram em apoio. Quatro cápsulas de pistola ponto quarenta foram colhidas no local. A moto que teve a placa alterada com fita isolante e foi levada para a 134ª Delegacia Legal do Centro para averiguação e registro da ocorrência. Ninguém foi detido.
 
Publicidade SUPER MERCADO CARLOS ALVES NA CHEGADA DE SANTA CLARA 



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário