quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

FISCAIS DO DETRO COÍBEM TRANSPORTE IRREGULAR DE PASSAGEIROS EM CAMPOS


Oito veículos apreendidos na primeira fase da ação que fica até esta quinta
 Carlos Grevi

Oito veículos apreendidos na primeira fase da ação que fica até esta quinta

Fiscais do Departamento de Transporte Rodoviário do Rio de Janeiro (Detro) estão desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29/01) em Campos para mais uma operação volante que tem como foco principal a coibição do transporte irregular de passageiros.
A primeira fase da operação, que deve acontecer também nesta quinta-feira (30/01), em Campos e São Francisco de Itabapoana ocorreu na descida da Ponte Saturnino de Brito, a Ponte da Lapa, na área central da cidade, teve o saldo de oito veículos apreendidos. Destes, sete por transporte irregular de passageiros e um por irregularidade na documentação.
De acordo com o fiscal do Detro, Paulo Bessa, os motoristas serão autuados no artigo 13 da Lei 4291/04 do Código Brasileiro de Trânsito. A multa varia em mais de R$ 2 mil, além de diária no depósito e despesa do reboque.
 “Muitas vezes os motoristas estão sem habilitação, colocando a vida de terceiros em risco”, disse o fiscal da operação que conta com apoio de três homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na garantia da integridade física da equipe.
Publicidade SUPER MERCADO CARLOS ALVES NA CHEGADA DE SANTA CLARA 



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário