quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

INTERNAUTAS RECONHECEM ATUAÇÃO PARLAMENTAR

A análise dos números da LabPop reflete a aproximação de Garotinho com o internauta por meio das redes sociais
Garotinho foto nova
O ex-governador contratou em abril do ano passado a agência LabPop, que passou a cuidar do seu marketing político e ainda monitora os movimentos nas redes sociais. Em abril de 2013, Garotinho tinha 35% de citações negativas na rede contra 36% de neutras e 29% de citações positivas. O gráfico de dezembro apontava para uma diminuição significativa de sua imagem negativa, que passou para 29%; 23% de neutras; e 48% de citações positivas.
A análise dos números da LabPop reflete a aproximação de Garotinho com o internauta por meio das redes sociais, sobretudo o Facebook do ex-governador que atualmente tem mais de 336 mil pessoas, 95% delas do estado do Rio, 30% da cidade do Rio de Janeiro.
- A atuação parlamentar dele em 2013 é reconhecida e muito bem avaliada pela população do estado do Rio e isso mudou significativamente sua imagem nas pesquisas internas que fazemos – avalia Mario Marques, diretor-executivo da LabPop.
A Labpop usa também, a título de comparação, a análise da imagem de outros pré-candidatos ao governo do Rio. Pezão (PMDB), por exemplo, teve um aumento nas citações negativas, de abril a dezembro, de 64% para 80%; Lindbergh Farias (PT) tinha 44% de citações negativas e subiu para 67% em dezembro. O ministro da Pesca, Marcelo Crivella, anunciado como pré-candidato do PRB em setembro, subiu de 33% para 46% de citações negativas na internet em três meses.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário