Carlos Grevi
Suspeito seria primo de uma vítima de homicídio no Parque Cidade luz
Um homem foi detido por porte ilegal de arma na noite desta quarta-feira (22/01), dentro da Unidade Básica de Saúde de Guarus, em Campos.
Uma viatura da polícia estaria em patrulhamento pelos arredores da unidade quando avistou uma movimentação estranha em frente ao local onde L.S.C., de 22 anos, morador do Parque Cidade Luz, foi localizado. O homem estava coberto de sangue e com um ferimento no rosto e no tórax. Em sua cintura os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Os policiais se dirigiram então para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, para o registro da ocorrência enquanto L.S.C. foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde depois de autuado seguirá custodiado por policiais militares. Os policiais contaram que ele estaria de moto e teria se envolvido em um acidente com um carro.
Já no HFM, os policiais conseguiram descobrir que o suspeito seria primo e moraria junto com a vítima de um homicídio ocorrido no Parque Cidade Luz e que estaria com a mesma momentos antes de ser detido, no entanto, a Polícia Militar não tinha informações sobre o homicídio.
De acordo com a assessoria do HFM, L.S.C. foi atingido no tórax e permanece internado, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário