quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

TRÊS ESTABELEMENTOS COMERCIAIS INTERDITADOS PELA POSTURA EM CAMPOS


Locais funcionavam como hotéis irregulares e até como casas de prostituição
 Reprodução

Locais funcionavam como hotéis irregulares e até como casas de prostituição

Três estabelecimentos comerciais que funcionavam como como hotéis irregulares e alguns até como casas de prostituição, foram interditados pela Postura Municipal de Campos, na tarde desta quarta-feira (29/01), na área central da cidade. Estes locais não possuíam regularidade em seu funcionamento ou não constavam de algum documento para sua total regularização. Este trabalho aconteceu devido a denúncias de moradores do entorno dos dormitórios irregulares. Dos quatro dormitórios fiscalizados, apenas um não foi interditado. 
A operação aconteceu nas ruas Barão do Amazonas, Lacerda Sobrinho, Carlos de Lacerda e Antônio Félix de Miranda. Destes, somente o dormitório da Rua Barão do Amazonas continua funcionando, mas seu proprietário recebeu notificação para que as exigências feitas pelo órgão sejam cumpridas. 
Para a realização desta operação, a Postura Municipal contou com o auxílio de três agentes do órgão e ainda dois agentes da Vigilância Sanitária e três da Guarda Civil Municipal (GCM).
As exigências para o funcionamento dos dormitórios fiscalizados são basicamente seguir normas de vigilância sanitária, possuir alvará de funcionamento, ter acessibilidade e estar em dia com as normas de funcionamento do Corpo de Bombeiros. 
Publicidade SUPER MERCADO CARLOS ALVES NA CHEGADA DE SANTA CLARA 



Fonte: REDAÇÃO / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário