Gerson Gonçalo
Vizinhos contaram que foi a primeira vez que Douglas saiu com amigos
Foram sepultados no início da tarde desta segunda-feira (27/01) os dois jovens,vítimas do acidente que aconteceu no final da tarde de sábado (25/01) na BR-356, em Grussaí.
O sepultamento aconteceu no Cemitério do Caju, onde familiares e amigos prestaram a última homenagem e se despedir dos primos Jonatha Santos de Souza, 25 anos e Douglas Santos Silva, 19 anos.
Segundo familiares, os dois primos moravam com a avó e os tios, todos muito abalados com a tragédia.
A mãe de Jonatha, que preferiu não se identificar, disse que o filho e o primo passaram na casa onde eles estavam na praia de Grussaí e disseram que iam passear com os amigos. “Ele passou lá em casa e disse que ia dar uma volta com os amigos, eles estavam indo para São João da Barra”, contou a mãe.
Vizinhos contaram que foi a primeira vez que Douglas havia saído com os amigos. “Os colegas e o primo sempre chamavam ele, mas ele com o jeito muito quieto, nunca queria, dessa vez ele foi e aconteceu isso. Nossa rua inteira está muito triste”, disse Letícia Gama acrescentando que o Jonatha era muito extrovertido e sempre estava saindo com os amigos. Ela contou ainda que os dois eram muito educados e solícitos.
O corpo da jovem Polyana Chagas da Silva Amaral, 22 anos, foi sepultado neste domingo (26/01), no cemitério Campo da Paz.
Dois jovens foram liberados do Hospital Ferreira Machado e outros dois continuam internados, uma moça de 23 anos, em estado grave.
ACIDENTEO acidente aconteceu quando o motorista do carro que os jovens estavam, com mais cinco amigos, perdeu o controle do veículo, bateu em mourão e caiu dentro de um valão. Três jovens morreram na hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário