quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

FEIRÃO DE CARRO COMEÇA NESTA QUINTA EM CAMPOS


Pela primeira vez um feirão aprova crédito para financiamentos em apenas alguns minutos. Principais financeiras do país estarão em conexão com evento
feirão 2014Grande Feirão de Carros, considerado inédito por sua aprovação de crédito em apenas alguns minutos, com a participação das principais financeiras do país, começa nesta quinta-feira, dia 30, em Guarus, Campos. Com isso,  os consumidores da região têm uma grande chance para comprar um carro usado ou novo. São centenas de opções de todas as marcas. O evento começa a partir da 8h, no campo do Rio Branco, no Parque Calabouço. A organização garante a segurança e o conforto dos clientes, com amplo estacionamento.
Além da aprovação rápida e entrega do carro no mesmo dia, as taxas de juros foram reduzidas e os prazos de financiamento aumentaram. Também haverá negociação com carros a base de troca.
“Temos certeza que quem vier ao feirão fará um bom negócio, com tranqüilidade e conforto”, disse Jorge Junior, diretor da 7 Car, uma das agências participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário