domingo, 26 de janeiro de 2014

CARRO COM SETE JOVEM CAPOTA NA BR-356, EM SJB, E DEIXA TR~ES MORTOS


Veículo rompeu uma cerca de mourões e foi parar dentro de um valão
 Ururau

Veículo rompeu uma cerca de mourões e foi parar dentro de um valão

Um grave acidente aconteceu na tarde deste sábado (25/01) à margem da BR-356, próximo ao Sesc Mineiro de Grussaí, litoral de São João da Barra. Três jovens morreram, sendo dois rapazes e uma moça. Outras quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, ficaram feridas.
Populares que presenciaram o acidente, contaram que o Corsa prata, com placa de Campos, seguia no sentido São João da Barra/Campos, quando o motorista perdeu o controle direção e atravessou a pista. 
O veículo atingiu a cerca da propriedade do empresário Robson Ribeiro. Segundo ele, quando chegou ao local, os corpos das vítimas já estariam para fora do veículo. Ele também presenciou uma mulher presa à porta do veículo pedindo socorro.
“Quando cheguei também pude observar o motorista que tirava uma das vítimas do valão. As pessoas que passavam na hora ajudaram e eu também ajudei a tirar os feridos da água”, contou o empresário informando que usou um caminhão de sua propriedade para puxar o carro. Ele contou que quando removeu o veículo foi possível localizar uma das moças, que seria a namorada do motorista.
O valão, que tem cerca de dois metros e meio de profundidade fica na frente do sítio de Robson. Segundo informações, o carro teria saído da pista, batido numa cerca de mourões e passado por cerca de 40 metros pela frente da propriedade. Com o impacto, o eixo da suspensão dianteira do carona quebrou. A roda do automóvel ficou de um lado da propriedade, enquanto o carro caiu com as rodas para cima, dentro do valão.
No interior do veículo foram encontradas algumas latas de cerveja e um isopor. Na mala outras latas cheias de cerveja também foram localizadas. De acordo com informações dos populares, o motorista estaria aparentemente lúcido. 
A perícia esteve no local e confirmou o nome de um dos mortos. Trata-se do jovem Jonathan Santos de Souza, 25 anos. O perito Fernando Bonelli informou que foram 44 metros de derrapagem na pista e quase 35 metros de processo de capotagem. "Agora vou calcular a velocidade baseada nas informações colhidas aqui. O laudo oficial deve sair em algumas semanas”, informou o perito. Os outros dois jovens mortos foram identificados inicialmente como Polyana, de 21 anos e Lucas.
Os sobreviventes C. S., 22 anos; J. L., 25; I. J., 23; G. G. D. M., 21, que é proprietário do Corsa, foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM) em Campos. Os corpos dos mortos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar para serem necropsiados.

Galeria de Fotos 

 Ururau
Publicidade SUPER MERCADO CARLOS ALVES NA CHEGADA DE SANTA CLARA 



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário