quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ARARUAMA: TEM CHEIRO DE ARMAÇÃO NO AR


Reprodução do blog do Professor Chicão
Reprodução do blog do Professor Chicão


Pelas primeiras informações que recebemos, inclusive de pessoas independentes da cidade, muitos fatos estranhos ocorreram na operação do MP Estadual em Araruama. Como poderão ver na reprodução de sites locais, o MP chegou à Prefeitura de Araruama, mas antes dele, o ex-prefeito Chiquinho do Atacadão, opositor de Miguel Jeovani já estava na porta desde as 7h. Teria ele informação privilegiada ou bola de cristal?

Outro detalhe que chama a atenção nas informações que chegam de Araruama é que o denunciante é primo de outro ex-prefeito derrotado na última eleição, André Mônica (PMDB), coordenador da campanha do presidente da ALERJ, P.M. na cidade. Coincidência também o fato do vice-governador Pezão estar no mesmo dia distribuindo cheques do dinheiro do Estado a várias prefeituras da região.

Miguel Jeovani até prova em contrário é um homem honesto e bem sucedido na sua vida pessoal, sendo proprietário da maior rede de supermercados da Região dos Lagos.

Uma pergunta que qualquer cidadão minimamente isento faria é a seguinte: como o MP pede o afastamento do prefeito, e ao mesmo tempo diz que o mandado de busca e apreensão cumprido na prefeitura e outros locais é para obter provas de fraude em licitações? Quer dizer então que o prefeito foi afastado sem provas somente pela denúncia de um amigo do presidente da ALERJ?

Há muito tempo venho denunciando que setores da polícia e do próprio MP agem como partido político. Já fui vítima disso várias vezes. Usar esses instrumentos que devem servir para fazer justiça contra adversários políticos só demonstra a pequenez dos governantes atuais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário