Mauro de Souza
Vítima foi executada com três tiros, sendo dois na cabeça e um no ombro
O primeiro homicídio em Campos em 2014 foi registrado na tarde desta quinta-feira (02/01), no Parque Santa Clara, subdistrito de Guarus. O adolescente Lucas Soares de Almeida, de 16 anos, foi executado com pelo menos dois tiros na Rua 24 do Conjunto Habitacional Popular do bairro.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 12h, à vítima caminhava pela rua quando foi atingida pelos disparos na cabeça e no ombro. No local predominou a lei do silêncio e nenhuma informação sobre a autoria foi repassada, o que dificulta o trabalho de investigação e prisão do suspeito.
Segundo populares o menor morava com a avó no Parque Novo Mundo e já tinha três passagens pela polícia – porte ilegal de armas e tráfico de drogas. A vítima havia saído há cerca de um mês do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad).
O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos e o caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus para ser investigado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário