Carro invade quintal de residência na Avenida 28 de Março, em Campos
Vagner Basilio
Com o impacto da batida o muro e a frente do veículo ficaram destruídos
Um carro invadiu o quintal de uma residência na noite deste sábado (12\10), na Avenida 28 de Março, próximo ao estádio do Americano, em Campos. Segundo informações da Polícia Militar, um veículo modelo Ford Focus, preto, com placa de Campos, seguia no sentido Centro, quando o motorista teria perdido o controle, subido a calçada e destruído o muro, parando somente no jardim da casa.
Com o impacto da batida, o air bag foi acionado e um casal que estava no interior do veículo tiveram ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM), pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
O motorista identificado como I. F. S, de 32 anos sofreu uma pancada na cabeça e a esposa escoriações no braço. A frente do carro ficou totalmente destruída.
Nenhum comentário:
Postar um comentário