segunda-feira, 28 de outubro de 2013

UMA GRANDE MULTIDÃO EM SÃO FRANCISCO NO DEUS É SHOW

Evento católico "Deus é show" leva multidão à Praça de São Francisco de Paula

Este ano, um dos maiores eventos católicos do município de São Francisco de Itabapoana inovou na programação que começou com a missa dominical celebrada pelo padre Lucas Mendes 

Outra inovação, foi apresentação teatral do Grupo "Art Servir" que chamou à atenção do público ao se apresentar em plena Praça após a missa.

A programação seguiu no palco com talentos regionais, seguida da cantora católica de Campos dos Goytacazes, Débora Almeida e do esperado show com Tony Allysson. O evento levou milhares de católicos a cantar as cações do Tony com mãos estendidas para o alto ou, por  vezes,  aplaudindo a apresentação do show que não esqueceu do foco principal , a  evangelização.

Tudo muito organizado. A equipe era identificada por camisetas pretas com a logomarca do evento. Assim, mais um "Deus é Show" foi sucesso de público e de evangelização. 

Horário das apresentações cumprido à risca, nada atrasou. Varias tendas com toda variedade de salgados, além de churrasco e bebidas deu o apoio necessário aos que desde cedo estavam na Praça para o evento.

Uma equipe ágil trabalhou na "praça de alimentação" enquanto outra cuidava de recepcionar os católicos que foram até o camarim conhecer e abraçar o Tony Alysson.


O prefeito Pedrinho Cherene, acompanhado do secretário de Turismo André Ricardo, e o Padre Lucas receberam o cantor no camarim. Ante de subir ao palco Tony concedeu entrevista a imprensa.   nesta segunda-feira, feriado do servidor público municipal. Após, .   Confira as imagens.Fomte Paulo Noel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário