segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MENOR FOGE DA POLÍCIA APÓS SER OUVIDO PELO MP DE SÃO FIDÉLIS

Menor de 17 anos foge da polícia após ser ouvido no MP em São Fidélis

Menor foi apreendido em Macaé por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas
 Vinnicius Cremonez/Reprodução

Menor foi apreendido em Macaé por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas

Um menor de 17 anos foi alvo de uma perseguição no final da tarde de sábado (26/10) em São Fidélis. Identificado como M.P.D., o adolescente fugiu quando estava sendo ouvido pelo promotor no Ministério Público da cidade.
O menor foi apreendido em Macaé, por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Militar na madrugada de sexta-feira (25/10) juntamente com outros dois suspeitos.
No momento em que o menor estava sendo conduzido da sala do promotor para o veículo, ele aproveitou que a porta do prédio estava aberta e fugiu do local. M.P.D. pulou no Rio Paraíba do Sul, indo em direção a nova ponte. Em seguida, passou por trás do Colégio Estadual de São Fidélis, um dos locais de provas do Enem na cidade.
O menor pulou novamente no rio e em seguida, invadiu uma casa que fica próximo ao Mercado Municipal. Os policias civis que o acompanhavam, solicitaram o apoio da Polícia Militar, que contou com a ajuda de populares e crianças que passaram informações por onde o menor passou. Algumas pessoas também correram atrás do menor.
Após serem ouvidos alguns tiros, a guarnição da PM capturou o fugitivo e o levou para a sede do Ministério Público da cidade, onde o mesmo foi novamente ouvido pelo promotor. A mãe do menor passou mal e precisou ser encaminhada para o hospital público da cidade. Já o menor, foi conduzido para o Degase.



Fonte: VINNICIUS CREMONEZ/REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário