quinta-feira, 24 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR DETÉM SUSPEITO DE DUPLO HOMICÍDIO EM CAMPOS

Polícia Militar detém suspeito de duplo homicídio na Vila Romana

Com o suspeito foi encontrada uma pistola de uso exclusivo das Forças Armadas
 Vagner Basilio

Com o suspeito foi encontrada uma pistola de uso exclusivo das Forças Armadas

Denúncias anônimas levaram agentes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO II) e do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar a apreender, no início da tarde desta quarta-feira (23/10), em Campos, um homem suspeito de ser autor do duplo homicídio e duas tentativas ocorridos neste final de semana em Goitacazes.
De acordo com informações dos PMs, W.S.S., de 19 anos, seria da Bahia e teria alugado a casa na Rua Edgar Alvarenga, no Parque Tropical, em Campos, para morar com uma suposta esposa.
Na residência foi encontrada uma pistola israelense, calibre nove milímetros, além de maconha, material para endolação e R$ 2.600 em espécie. Foram encontrados ainda três carregadores, dois de 15 e outro de 30 munições.
Os policiais contaram ainda que a arma, que tem mira a lazer e automática, de uso restrito das Forças Armadas, é normalmente usada por criminosos em execuções, já que tem alto poder de perfuração e que por conta da mira, pode ser utilizada a longa distância.
Muito abalada, a proprietária da casa contou à equipe do Site Ururau que W.S.S. teria insistido muito pra alugar o imóvel em julho deste ano e que o contrato iria até o mês de janeiro. Ela acrescentou que a susposta esposa do suspeito foi embora da casa desde agosto deste ano.



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário