Bandidos fazem sete pessoas reféns no Parque Califórnia, em Campos
Daniela Abreu
Ladrões levaram carro, máquina de lavar, TVs, computadores e dinheiro
Sete pessoas foram feitas reféns por mais de uma hora dentro de uma clínica de pilates na manhã desta quarta-feira (30/10), na Rua José Tavares Figueiredo, no Parque Califórnia, em Campos.
Segundo a proprietária do estabelecimento, ela foi rendida pelos bandidos quando foi abrir o portão para uma aluna. Eles teriam chegado em um Fiat Uno prata. Um deles usava capacete de obra e óculos para esconder o rosto. De acordo com um aluno, os assaltantes teriam invadido o local usando uma pistola e um revólver calibre 22. Conforme iam chegando os alunos eram colocados dentro do banheiro e ameçados de morte.
" Eles levaram nossas agendas e documentos e por isso ameaçavam dizendo que sabiam que eram nossos familiares e por isso não era para chamar a polícia", finalizou a vítima.
Os assaltantes fugiram no carro da dona da clínica, um Celta preto, levando uma máquina de lavar, duas televisões, computadores e dinheiro.
Policiais fizeram buscas pela cidade para localizar os criminosos. Os peritos da polícia civil que estiveram no local confirmaram o uso de uma marreta para quebrar o chão na área de serviço nos fundos da casa. Além da ferramenta foram recolhidas duas blusas que seriam da proprietária e bandidos teriam usado para encobrir o rosto. A clínica, segundo a proprietária, funciona no local há dois anos no imóvel alugado. A ocorrência foi registrada na 134º Delegacia Legal, Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário