Menina de 12 anos é estuprada no Parque Imperial, em Campos
Carlos Grevi/Thiago Macedo/Arquivo
Menor ficou sob a mira de dois homens armados enquanto era violentada
Uma menina de 12 anos foi estuprada na noite de domingo (28/10) no Parque Imperial, em Campos. O crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Maria Benedita Gouveia.
A menor contou aos policiais que estava em um evento em uma igreja na Penha quando J.S.P.B., 28 anos, foi até o local pedindo para ela sair com ele. Ela teria se negado a ir e ele teria ameaçado a menina de morte.
J.S.P.B. a levou para uma casa na rua citada e lá havia mais dois homens, que segundo a menina estavam armados. Eles a mandaram tirar a roupa e J.S.P.B. a violentou. Após a violência o homem teria a levado de moto para uma estrada do bairro.
A menina contou que ficou no local chorando e um casal passou e acionou a mãe dela, que segundo os policiais estava desesperada com o sumiço da menor. A mãe ligou para a polícia e eles foram até o local onde o crime teria acontecido.
A menina foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de conjunção carnal, que é o exame que comprova se houve estupro. O exame deu positivo.
Em depoimento a menor declarou que J.S.P.B. é ex-namorado de uma amiga dela e que ele telefonava frequentemente para ela para fazer a ponte entre os dois.
Na delegacia, ele negou ser o autor do crime e disse que a menina era quem ligava pra ele. E que nesse dia ela teria enviado uma mensagem para o celular dele pedindo para ele ir encontrá-la. A menor informou a polícia que quem teria enviado a mensagem foi a amiga dela, que é a ex-namorada dele, pois de acordo com a menina ela não sabe ler nem escrever.
J.S.P.B. foi autuado no Art. 217 A do Código Penal e permanece preso na 134ª Delegacia Legal aguardando decisão judicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário