terça-feira, 29 de outubro de 2013

MANINA DE 12 ANOS É ESTRUPADA EM CAMPOS

Menina de 12 anos é estuprada no Parque Imperial, em Campos

Menor ficou sob a mira de dois homens armados enquanto era violentada
 Carlos Grevi/Thiago Macedo/Arquivo

Menor ficou sob a mira de dois homens armados enquanto era violentada

Uma menina de 12 anos foi estuprada na noite de domingo (28/10) no Parque Imperial, em Campos. O crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Maria Benedita Gouveia.
A menor contou aos policiais que estava em um evento em uma igreja na Penha quando J.S.P.B., 28 anos, foi até o local pedindo para ela sair com ele. Ela teria se negado a ir e ele teria ameaçado a menina de morte.
J.S.P.B. a levou para uma casa na rua citada e lá havia mais dois homens, que segundo a menina estavam armados. Eles a mandaram tirar a roupa e J.S.P.B. a violentou. Após a violência o homem teria a levado de moto para uma estrada do bairro.
A menina contou que ficou no local chorando e um casal passou e acionou a mãe dela, que segundo os policiais estava desesperada com o sumiço da menor. A mãe ligou para a polícia e eles foram até o local onde o crime teria acontecido.
De acordo com a Polícia Civil, a menor, a mãe e os PMs foram até o local, mas não encontraram o rapaz. A casa seria do tio dele, que no momento em que os policiais chegaram estava em casa. O tio teria dito aos policiais onde era a casa de J.S.P.B. e lá a mãe dele fingiu que não o conhecia, mas o tio afirmou que ele morava lá e que ela era mãe dele. Ela entrou em contato com o filho que foi detido e levado para a delegacia.
A menina foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de conjunção carnal, que é o exame que comprova se houve estupro. O exame deu positivo.
Em depoimento a menor declarou que J.S.P.B. é ex-namorado de uma amiga dela e que ele telefonava frequentemente para ela para fazer a ponte entre os dois. 
Na delegacia, ele negou ser o autor do crime e disse que a menina era quem ligava pra ele. E que nesse dia ela teria enviado uma mensagem para o celular dele pedindo para ele ir encontrá-la. A menor informou a polícia que quem teria enviado a mensagem foi a amiga dela, que é a ex-namorada dele, pois de acordo com a menina ela não sabe ler nem escrever.
Mas segundo o delegado da 134ª DL, Marcos Peralta, todos os indícios levavam a acreditar que ele seja culpado. “O autor nega que houve estupro, mas tem provas contundentes contra ele, além do laudo recente de desvirginamento dela. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável porque a menina é menor de 14 anos”, afirmou o delegado.
J.S.P.B. foi autuado no Art. 217 A do Código Penal e permanece preso na 134ª Delegacia Legal aguardando decisão judicial.



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário