terça-feira, 22 de outubro de 2013

BALCÃO DE EMPREGOS DE CAMPOS COM 1.033 VAGAS


No município de Macaé são oferecidas 1.379 oportunidades de empregos
 Divulgação

No município de Macaé são oferecidas 1.379 oportunidades de empregos

O Balcão de Empregos de Campos oferece nesta segunda-feira (21/10), 1.033 vagas de empregos em mais de 30 diferentes áreas. As vagas são oferecidas para quem tem ensino fundamental ou médio completo ou incompleto e superior com ou sem experiência.
Os interessados devem comparecer ao Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, na Avenida 28 de Março, esquina com Beira-Valão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Os interessados devem levar currículo, carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Caso o candidato não tenha o currículo, funcionários do Balcão preparam na hora.
Entre as vagas oferecidas estão a de açougueiro, cozinheira, costureira, doceira, doméstica, eletricista de automóvel, cabeleireiro, fiscal, frentista, gerente comercial, gerente de cinema, gerente contábil. Há vagas também para padeiro, instalador de alarme, trava elétrica, som e acessórios, jardineiro, motoboy, operador de telemarketing, professor e outros.
MERCADO DE TRABALHO: 1.379 OPORTUNIDADES DE EMPREGO EM MACAÉ
São oferecidas 1.379 vagas de empregos esta semana para os profissionais que procuram por uma colocação no mercado de trabalho, em Macaé. A secretaria de Trabalho e Renda realiza a intermediação das vagas de emprego entre as empresas e os trabalhadores. O órgão faz a intermediação entre as empresas e os trabalhadores.
Para fazer o cadastro é necessário comparecer na secretaria na Rua Dr. Télio Barreto, no Centro. Os interessados devem levar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho  e currículo atualizado. O horário de atendimento é das 8h às 16h horas, de segunda a sexta-feira. Os telefones para tirar dúvidas são (22) 2796-1255, 2796-1226.
Se preferir, o trabalhador pode realizar o pré-cadastro no portal da prefeitura. Para validar o cadastro é necessário comparecer à secretaria de Trabalho e Renda.


Fonte: REDAÇÃO/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário