segunda-feira, 21 de outubro de 2013

DOIS MORTOS E DOIS BALEADOS EM CAMPOS

Dois mortos e dois baleados em Vila Romana, na noite deste sábado

Vítimas estavam juntas na rua quando criminosos chegaram atirando
 Ururau

Vítimas estavam juntas na rua quando criminosos chegaram atirando

A violência aumenta assustadoramente na cidade de Campos, e depois de umtriplo homicídio na noite da última terça-feira (16/10), na noite deste sábado (19/10) um duplo homicídio e outras duas tentativas foram registradas em Vila Romana, no distrito de Goitacazes. Os feridos, pai e filho de 16 anos, foram socorridos e levados para Hospital Ferreira Machado (HFM).
O crime aconteceu por volta das 18h30. A informação é de que as quatro vítimas estavam na Rua Projetada 5. Dois homens teriam passado em um carro de cor vermelha, modelo e placa não anotados e retornaram logo em seguida. Um dos criminosos teria descido do veículo e, dizendo "perderam, perderam", efetuou vários tiros contra o grupo, sendo que uma vítima morreu na hora, outra correu para dentro de um bar, mas foi perseguido e executado atrás do balcão. As vítimas foram identificadas como Sávio Calebe Machado da Silva, de 18 anos e Jéferson da Conceição, de 22 anos.
O vigia de supermercado, Marco Antônio e o filho M.S.R., 16 anos, que também ficaram caídos na rua foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar para o HFM, com vários tiros.
De acordo com informações da administração do HFM, Marco Antônio foi atingido com um tiro no maxilar e está em observação aguardando para fazer uma cirurgia. Seu filho de 16 anos, já passou por cirurgia na barriga e não corre risco de vida.
A Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos que fugiram logo em seguida não foram localizados.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário