segunda-feira, 28 de outubro de 2013

HOMEM SEQUESTRA EX- NAMORADA E FILHA E CAPOTA AO FUGIR DA PRF

Homem sequestra ex-namorada e filha, foge da PRF na contramão e capota

Suspeito foi preso em flagrante e está custodiado no Hospital Ferreira Machado
 Carlos Grevi

Suspeito foi preso em flagrante e está custodiado no Hospital Ferreira Machado

Depois de sequestrar ex-namorada e sua filha em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, um homem, perdeu o controle do carro que capotou na manhã deste sábado (26/10) na BR-101, no distrito de Ururaí, em Campos, tentando fugir da Polícia Rodoviária Federal. O acidente aconteceu depois que V.R.S. de 33 anos, bateu com o Fiat Uno na lateral de um caminhão. Suspeito foi preso em flagrante e está custodiado no Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal ( PRF), V.R.S. teria sequestrado a ex-namorada e a filha dela em Rio das Ostras e estava fugindo dos policiais quando aconteceu o capotamento.
Em Ibitioca, no Km 89 da BR-101, agentes da Autopista Fluminense abordaram o veículo que estava parado no acostamento. As duas mulheres que estavam no carro teriam avisado aos agentes sobre o sequestro e um deles abriu a porta para que elas saíssem.
No momento do resgate das vítimas, o motorista estava cochilando e assim que as mulheres conseguiram sair ele fugiu com o carro.
Os PRFs ouviram, pelo rádio, os agentes da Autopista comunicando à concessionária sobre o ocorrido e seguiram pela BR no intuito de localizar o veículo. Os policiais conseguiram localizar o Fiat Uno de cor vermelha, mas o motorista não acatou a ordem de parada. Foi quando teve início a perseguição.
Os agentes federais contaram que durante a fuga o motorista percorreu 9 km pela contramão, a uma velocidade de cerca de 140 km/h. Na frente ao Posto Lagamar, uma carreta foi atravessada na pista na tentativa de conter o motorista que acabou passando pelo acostamento na contra mão.
A perseguição só terminou quando o Uno colidiu na lateral de um caminhão e capotou.
O motorista foi socorrido e levado para o HFM com ferimentos leves. Ele saiu do local do acidente algemado por policiais militares.
As vítimas seguiram para delegacia para registrar a ocorrência. Em depoimento a vítima, que tem 37 anos, disse que o ex-namorado não teria aceitado o fim do relacionamento.
O motorista foi autuado pela PRF por direção perigosa, excesso de velocidade e transitar pela contramão. Durante a perícia, a faca que o suspeito estaria usando para ameaçar as vítimas, foi encontrada dentro do carro.
SUSPEITO IRÁ RESPONDER POR QUATRO CRIMESEm entrevista ao Site Ururau, o delegado adjunto da 134ª Delegacia Legal (Centro) Marcos Peralta, disse que o homem irá responder pelos crimes de sequestro, ameaça, desobediência e direção perigosa.
“Ele foi preso em flagrante e está sob cuidados médicos no hospital. Ele já está custodiado, e assim que sair da unidade hospitalar, irá direto para Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro”, informou o delegado explicando que no caso de V. não cabe fiança, pois sequestro é um crime inafiançável.



Fonte: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário