sexta-feira, 25 de outubro de 2013

EXPECTATIVA PARA 13º EDIÇÃO DEUS É SHOW EM SÃO FRANCISCO

Expectativa para 13ª edição do Deus é Show
Grande expectativa para o Deus é Show, tradicional evento católico do município de São Francisco de Itabapoana, que acontece no próximo domingo (27/10). O início está previsto para às 18h, com missa na Matriz do Padroeiro São Francisco de Paula, e prossegue com shows da cantora Débora Almeida e do cantor Tony Allysson.
Organizado pela Paróquia de São Francisco de Paula, o Deus e Show está em sua 13ª edição é, como nos anos anteriores, deverá atrair pessoas de todo o município e também de cidades vizinhas. O tema para este ano é baseado nas palavras do Papa Francisco, durante sua passagem pelo Brasil, e está no evangelho de Matheus 28:19 - Ide e fazei discípulos entre as nações..
Tony Allysson
Tony Allysson é natural de Morrinhos, cidade localizada a 120 km de Goiânia, no estado de Goiás. Dono de uma veia artística incontestável viu surgir o interesse pela música quando ainda era criança. Sempre gostou de cantar e aprendeu a tocar violão com 11 anos de idade.
Apesar do futuro promissor revelado na infância, quando adolescente se entregou ao mundo das drogas experimentando o álcool, a maconha, a cocaína e o ecstasy. Foi resgatado em um momento de dor ao descobrir que a mãe tinha câncer de mama. Desesperado, foi atraído a um congresso da Renovação Carismática Católica. Atendeu ao apelo do pregador para que se entregasse à oração, ouviu a profecia de que a mãe de um jovem que estava presente seria curada naquele momento. Ali experimentou o poder de Deus, recebeu a graça, mas ainda relutou. Foi então atraído para um encontro de jovens e, mesmo incrédulo, foi tocado pelo testemunho de um ex-usuário de drogas que após a conversão recebeu o dom da profecia. (informações site oficial http://tonyallysson.com.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário