terça-feira, 22 de outubro de 2013

DOIS BALEADOS EM CAMPOS NA ESTRADA DE POÇO GORDO

Dois baleados na estrada de Poço Gordo próximo ao trevo de Fazendinha

Vítimas foram socorridas por bombeiros e médicos da Emergência em Casa
 Carlos Grevi

Vítimas foram socorridas por bombeiros e médicos da Emergência em Casa

Dois homens foram baleados na manhã desta segunda-feira (21/10), na estrada de Poço Gordo, próximo ao trevo de Fazendinha, em Campos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima D.O.L, de 28 anos, atingida com um tiro nas costas e nádegas foi socorrida e encaminhada pelos militares para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele passou por cirurgia e o estado de saúde é regular e esta internado na Clínica Cirúrgica.
O outro homem identificado como A.L.B.N, também 28 anos, baleado na cabeça e no peito, foi atendido por médicos da Emergência em Casa e levado para a mesma unidade de saúde. A vítima está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

PAI E FILHO BALEADOS SEGUEM INTERNADOS
Permanecem internados no Hospital Ferreira Machado (HFM), o pai e o filho atingidos por tiros na noite do último sábado (19/10), em Vila Romana, distrito de Goitacazes, em Campos. Na ocasião dois homens morreram.
O pai identificado como Marcos Antônio Simão Ribeiro, de 42 anos, foi atingido com tiros no maxilar e está no repouso da unidade. Já o filho de 16 anos, identificado como M. S. R, foi atingido com tiros no abdômen, braço e rosto, está em estado regular na Clínica Cirúrgica.
O crime aconteceu por volta das 18h30. Segundo informações, as quatro vítimas estavam na Rua Projetada 5 quando dois homens teriam passado em um carro de cor vermelha, modelo e placa não anotados e retornaram logo em seguida. Um dos criminosos teria descido do veículo e, dizendo "perderam, perderam", efetuou vários tiros contra o grupo, sendo que uma vítima morreu na hora, outra correu para dentro de um bar, mas foi perseguido e executado atrás do balcão. As vítimas foram identificadas como Sávio Calebe Machado da Silva, de 18 anos e Jéferson da Conceição, de 22 anos. O pai e o filho que estavam no mesmo local foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
POLÍCIA MILITAR FALA SOBRE OS ONDA DE VIOLÊNCIAPor meio de nota enviada à imprensa nesta segunda-feira (21/10) a Polícia Militar se posicionou sobre a onde de violência registrada no final de semana, em Campos.
A investigação dos homicídios e tentativas está sendo feita pela Polícia Civil. Desde a noite de sábado foi intensificado o patrulhamento em Goitacazes pela Polícia Militar, reforçando o policiamento no local. Estão sendo também realizados operações de inteligência para identificação dos autores desses ilícitos, em apoio ao trabalho investigativo da Polícia. A comunidade também pode ajudar na elucidação do crime com informações através do disque denuncia (27231177).


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário