terça-feira, 15 de outubro de 2013

AGÊNCIA BANCÁRIA FECHA 15 MINUTOS MAIS CEDO E CAUSA TUMULTO EM CAMPOS


Clientes e pessoas que foram ao local ficaram revoltados foi preciso apoio da PM
 Mauro de Souza

Clientes e pessoas que foram ao local ficaram revoltados foi preciso apoio da PM

Clientes de uma agência bancária do Centro de Campos ficaram revoltados com o fechamento antecipado do banco. Houve tumulto e a Polícia Militar esteve no local para evitar mais confusão.
O presidente do Sindicato dos Bancários, Hugo Diniz, disse que foi informado sobre o fato e chegou ao local antes das 16h, horário de fechamento das agências, mas a unidade já estava de portas fechadas para o público.
“Algumas pessoas ficaram revoltadas já que elas tem o direito de chegar até o horário de fechamento da agência. E hoje os clientes puderam pagar sem juros faturas que venceram durante a greve e que poderiam ser pagas apenas nos bancos”, disse.
De acordo com populares a agência do banco privado, que fica no calçadão Boulevard, fechou as portas às 15h45, quinze minutos antes do horário normal de funcionamento. Além disso clientes informaram que alguns caixas eletrônicos foram desligados porque a agência estava muito cheia.
Foi preciso o apoio da PM para evitar que o tumulto fosse maior, dentro da agência os clientes reclamaram do atendimento.
“Não temos como investigar o que aconteceu por ser uma questão administrativa do banco. Mas o sindicato discorda desta atitude do administrador da agência. Não havia um porque de fechar cedo, já que hoje era o único dia para pagar que os títulos fossem pagos sem multa. O próprio banco, que tem outra agência que funciona próxima, tem o horário estendido até as 18h para os clientes do banco”, finalizou.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário