sexta-feira, 7 de junho de 2013

PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTARIA É DISCUTIDA EM SJB


População pode participar, propondo emendas até o dia 18 deste mês
 Divulgação

População pode participar, propondo emendas até o dia 18 deste mês

Em audiência pública realizada nesta quinta-feira (06/06), na Câmara de SJB, os vereadores e a população discutiram sobre o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2014, cujo orçamento anual estimado é de R$ 454.269.504,00.  A reunião contou com as presenças da secretária de Controle Interno, Tânia Scher da Silva Campinho Rabello, e do sub-controlador de Auditoria e Controle Interno, Ricardo Trindade, que apresentaram o projeto de lei e ficaram à disposição do público para tirar dúvidas.
A secretária explicou que a finalidade da LDO é definir as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). Os vereadores, Elísio Rodrigues, Ronaldo Gomes de Souza e Jonas Gomes de Oliveira, mostraram-se preocupados se as matérias propostas por eles e já aprovadas pelo plenário serão contempladas no Orçamento. Segundo Tânia, elas serão especificadas no PLOA, que será enviado em agosto à Câmara. O líder do governo na Casa, Alex Sandro Matheus Firme, ressaltou que são normais algumas dificuldades no início de governo, mas a situação está sendo normalizada com total apoio do prefeito Neco.
O Projeto de LDO começou a ser apreciado pelo plenário da Câmara na sessão do dia 23 de maio quando foi lido e encaminhado às Comissões de Finanças e Orçamento e Justiça e Redação, que vão exarar os pareceres.
De acordo com o presidente da Câmara, Aluizio Siqueira, a população pode participar, propondo emendas até o dia 18 deste mês, na secretaria da Casa, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

REDAÇÃO / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário