terça-feira, 18 de junho de 2013

PREFEITURA DE CAMPOS CONVOCA CONCURSADOS PARA AREA DE SAÚDE

Município convoca concursados da Saúde

Entre os convocados estão cirurgiões-dentistas de várias especialidades
cesec capaA Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, convocou nesta segunda-feira (17) para posse 81 profissionais da área da Saúde, aprovados no concurso público realizado no ano passado. Entre os convocados, estão cirurgiões-dentistas nas seguintes especialidades: bucomaxilofacial, odontopediatria, ortodontia e prótese dentária;  enfermeiros; fisioterapeutas; médicos, entre gastroenterologia; médico intensivista; clínico geral; pediatras, além de nutricionistas.  Estes profissionais foram convocados para exame médico em maio.
Dos 81 convocados para serem empossados, 71 foram eliminados porque não compareceram para o exame médico.  “Agora, eles têm 30 dias para tomar posse de seus cargos”, informou o secretário da pasta Fábio Ribeiro, lembrando que, neste período, se não houve pedido de prorrogação de prazo, o candidato perde a vaga.
- Esta convocação específica da saúde visa o atendimento cada vez melhor à população, principalmente, nestas áreas, além de reforçar o atendimento em setores vitais  do Hospital Ferreira Machado (HFM), como a Emergência – complementa o secretário, lembrando que o concurso público ofereceu 1.028 vagas em diferentes áreas.
A lista completa de documentos necessários no ato da posse estão na página 2 do Diário Oficial desta segunda-feira (17).24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário