quinta-feira, 13 de junho de 2013

HOMEM É MORTO A TIROS EM CAMPOS

Homem é morto dentro de Hilux em frente a salão de festas

Campos tem uma quarta-feira violenta, com registros de homicídio e tentativa
GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAUm homem foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira(12/06), por volta das 17h30, dentro de uma caminhonete Toyota Hilux, cor preta, placa LUV-6653,  na Rua Maestro José Primo Filho, no bairro Jockey II, em frente a um salão de festas. De acordo com a Polícia, a vítima foi Jonas de Paula, de 32 anos, conhecido como“Paulo Queixinho”.
Jonas saía de sua casa, numa rua paralela a que morreu,  quando dois homens numa moto o perseguiram e atiraram pelo menos oito vezes. Policiais recolheram oito cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.
A PM ainda informou que a vítima já tem passagem pela Polícia por envolvimento com drogas na comunidade Tira-Gosto(TG). A mulher da vítima esteve no local, mas passou mal e tyeve de ser socorrida. Uma mulher, cuja identificação a Polícia preserva, contou que a vítima lhe pagou uma quantia em dinheiro minutos antes do crime. Diversas equipes da Polícia Militar foram deslocadas para o local do crime. 
Outro homem leva tiros na área central
homicídio 1206 7Também por volta das 17h desta quarta-feira(12/06), um homem foi baleado na Rua Santiago Carvalhido Filho (rua paralela a ponte da Rede Ferroviária), na área central de Campos. Segundo a Polícia, um homem de cor morena, que estava em uma Blazer de cor escura, foi o autor da tentativa de homicídio.
A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado(HFM). A Polícia faz buscas tentando localizar o autor.24 horas 
GEDSC DIGITAL CAMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário